10.ª Conferência FORGES | O Ensino Superior na Era Digital nos Países e Regiões de Língua Portuguesa: Desafios e Propostas

18 nov 2020 a 20 nov 2020

Presencial e/ou a Distância

Terá lugar nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2020, a 10.ª Conferência FORGES subordinada ao tema "O Ensino Superior na Era Digital nos Países e Regiões de Língua Portuguesa: Desafios e Propostas".

Esta 10.ª Conferência FORGES está prevista realizar-se nas modalidades presencial e e-conference, uma coorganização da Associação FORGES com a Universidade de Évora e a Escola Superior de Saúde do Alcoitão.

A Call para a submissão de trabalhos foi alargada até ao próximo dia 06 de setembro!

Participe, submetendo abstracts, resumos de comunicações orais, posters e/ou vídeos nas temáticas do evento.
Para informações mais detalhadas sobre a call, consulte a informação disponibilizada aqui

Em 2020 a Rede FORGES comemora também o seu 10.º aniversário - um espaço colaborativo de partilha, de aprendizagem e de investigação na Gestão do Ensino Superior nos Países de Expressão e Língua Portuguesa.

Participe na conferência e nesta comemoração!

INSCRIÇÕES até 31 de outubro.

Para mais informações, consulte a página da 10.ª Conferência FORGES.