1º Congresso da Rede de Instituições de Ensino Superior para a Salvaguarda da Dieta Mediterrânica – RIESDM 2021

1 jul 2021 a 2 jul 2021

Online

1º Congresso da Rede de Instituições de Ensino Superior para a Salvaguarda da Dieta Mediterrânica - RIESDM 2021

A Rede de Instituições de Ensino Superior para a Salvaguarda da Dieta Mediterrânica (RIESDM), coordenada atualmente pela ESTeSL, em conjunto com a Universidade de Évora e a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, está a organizar o seu 1º Congresso. O RIESDM 2021, que irá decorrer nos dias 1 e 2 de julho de 2021, em formato online, pretende debater as seguintes temáticas:

• A Dieta Mediterrânica na Saúde;
  • A Dieta Mediterrânica e Coesão dos Territórios;
  • A Dieta Mediterrânica na Agricultura e Ambiente;
  • A Dieta Mediterrânica na Gastronomia;
  • A Dieta Mediterrânica no Património e Cultura.

Os interessados em participar com comunicações livres já o podem fazer até ao dia 4 de junho!

Estas serão realizadas em poster, sendo admitidas apenas comunicações realizadas pelas Instituições de Ensino Superior que integram a RIESDM.

Os resumos deverão cumprir as normas apresentadas no documento disponível aqui e ser enviados para riesdm2021@ualg.pt.

As inscrições poderão ser formalizadas através do link: https://www.ualg.pt/webform/formulario-de-inscricao-riesdm-2021

Participe!