3.ª Conferência - Falando sobre Saúde Ocupacional "Saúde no Trabalho em Todas as Idades"

24 maio 2017 14:00 a 17:00

Auditório da ESTeSL

Logotipo 3ª Conferência - Falando sobre Saúde Ocupacional – Saúde no Trabalho em Todas as Idades

O aumento da esperança média de vida tem originado a existência de um número cada vez maior de trabalhadores com atividade profissional ativa mais prolongada, colocando novos desafios à gestão da Saúde e Segurança do Trabalho no domínio do envelhecimento ativo.

É neste contexto que o Serviço de Saúde Ocupacional do Instituto Politécnico de Lisboa (SSO-IPL) promove a 3ª Conferência - Falando sobre Saúde Ocupacional "Saúde no Trabalho em Todas as Idades", com a participação de entidades de reconhecida competência científica e técnica, no sentido de refletir sobre esta temática de particular interesse para todos na vida profissional.

A conferência terá lugar no dia 24 de maio de 2017, às 14H00, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL).

Formulário de inscrição

13H45 | Receção aos Participantes e Entrega de Documentação

14H15 | Boas Vindas
Prof.ª Coordenadora Anabela Graça, Presidente da ESTeSL