3rd HBM-PT Workshop em Biomonitorização Humana em Portugal

18 nov 2020

Edição Online

3 rd HBM-PT Workshop em Biomonitorização Humana em Portugal

No âmbito do Projeto Europeu HBM4EU, do qual a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) é parceira, terá lugar no dia 18 de novembro de 2020, em formato virtual, o 3rd HBM-PT Workshop em Biomonitorização Humana em Portugal.

A realização deste 3rd HBM-PT Workshop tem como objetivos reunir investigadores, reguladores e restantes stakeholders de forma a contribuir para o debate sobre a utilização da biomonitorização humana na definição de políticas de saúde e ambiente, bem como na avaliação do risco para a saúde.

A participação no 3º Workshop de Biomonitorização Humana em Portugal é gratuita, mas a inscrição será obrigatória.

Mais informações, incluindo o programa e prazos para inscrição e submissão de resumos, aqui.