8.ª Conferência FORGES | O Papel da Garantia da Qualidade na Gestão do Ensino Superior: Desafios, Desenvolvimentos e Tendências

28 nov 2018 8:00 a 30 nov 2018 20:00

Campus de Benfica, Politécnico de Lisboa

A Associação Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa (FORGES) e o Instituto Politécnico de Lisboa (IPL) promovem nos dias 28, 29 e 30 de novembro, no Campus de Benfica, em Lisboa, a 8.ª Conferência subordinada ao tema O Papel da Garantia da Qualidade na Gestão do Ensino Superior: Desafios, Desenvolvimentos e Tendências".

Com a realização desta conferência pretende-se aproximar a comunidade educativa, com especial enfoque nos decisores políticos do ensino superior, nos dirigentes e responsáveis de instituições de ensino superior, docentes, não docentes e investigadores. A 8.ª Conferência FORGES constitui uma excelente oportunidade para refletir e debater alguns dos principais temas que estruturam este sistema de ensino.

A comunidade do IPL é convidada a participar de forma ativa no evento, devendo formalizar, gratuitamentea sua inscrição até ao dia 22 de outubro

Informações e inscrições em http://www.aforges.org/8a-conferencia-forges

Consulte o programa aqui.