Aula Aberta – Dia Nacional da Cultura Científica

24 nov 2017 10:00 a 12:00

Sala 2.3 - ESTeSL

Aula Aberta – Dia Nacional da Cultura Científica

Já sabes como fazer os teus trabalhos académicos?

Sabes fazer referências bibliográficas?

Vem assistir a uma aula diferente e tira as tuas dúvidas sobre a elaboração de trabalhos académicos e de investigação!

No âmbito do Dia Nacional da Cultura Científica, instituído pelo antigo Ministro da Ciência e Tecnologia, José Mariano Gago, em 1996, em homenagem a Rómulo de Carvalho/António Gedeão, a ESTeSL promove no dia 24 de novembro de 2017, às 10h, uma aula aberta destinada à comunidade académica em geral, e aos novos estudantes em particular, onde serão abordadas as metodologias e ferramentas disponíveis para a elaboração de trabalhos académicos e de investigação, bem como o esclarecimento de dúvidas relativas a estas temáticas.

Entrada livre!
Inscreve-te aqui e garante o teu lugar!

Programa:

Metodologia do trabalho científico
Dra. Maria da Luz Antunes (Biblioteca)

Gestores de referências bibliográficas
Dra. Paula Carvalho (Gabinete de Projetos Especiais, de Investigação e Inovação)

Esperamos por ti, sexta-feira, às 10h na sala 2.3!