Candidaturas à Mobilidade de Pessoal Docente e Não Docente - ERASMUS+ para 2020

25 mar 2020 11:06 a 30 abr 2020 23:59

ESTeSL, Parque das Nações

Candidaturas à Mobilidade de Pessoal Docente e Não Docente - ERASMUS+ para 2020

Estão a decorrer até ao dia 30 de abril de 2020 as candidaturas online para a mobilidade de Pessoal Docente e Não Docente no âmbito do Programa ERASMUS+ para 2020, em missão de ensino (TM/STA) e formação (ST/STT), respetivamente.

As candidaturas devem ser realizadas em exclusivo através do Portal do IPL - https://portal.ipl.pt/mobilidade

Nota: Para aceder à candidatura:
Docentes| Após aceder ao Portal de Mobilidade, escolher o botão verde no canto inferior direito (registo de candidatura); escolher o separador "Candidato Out"; escolher a respetiva UO e a opção "aceder através das credenciais netPA"; inscrever as credenciais netPA no quadro seguinte.

Não-Docentes| Por favor, solicitar as credenciais de acesso ao portal académico netPA através do email: helpdesk@net.ipl.pt. Após aceder ao Portal de Mobilidade, escolher o botão verde no canto inferior direito (registo de candidatura), escolher o separador "Candidato Out", colocar as credenciais de acesso atribuídas e recebidas por email, nas caixas: nome de utilizador e palavra-chave.

Para qualquer esclarecimento ou apoio às candidaturas contactar o Gabinete de Relações Internacionais do IPL, através dos contactosgrima@sp.ipl.pt/cmarques@sp.ipl.pt