Candidaturas à Mobilidade de Pessoal Docente e Não Docente - ERASMUS+ para 2020

15 jun 2020 11:06 a 3 jul 2020 23:59

ESTeSL, Parque das Nações

Candidaturas à Mobilidade de Pessoal Docente e Não Docente - ERASMUS+ para 2020

Tendo em conta o período conturbado que atravessamos, decorrente da pandemia da COVID-19 e da impossibilidade de realização das missões Erasmus+ para mobilidade de Pessoal Docente e Não Docente até agora verificada, o período de candidaturas para realização de missões de ensino (TM/STA) e formação (ST/STT), no âmbito da mobilidade Erasmus+ terá uma nova fase entre os dias 22 de junho e 3 de julho de 2020.

As candidaturas devem ser realizadas em exclusivo através do Portal do IPL - https://portal.ipl.pt/mobilidade

Nota: Para aceder à candidatura:
Docentes| Após aceder ao Portal de Mobilidade, escolher o botão verde no canto inferior direito (registo de candidatura); escolher o separador "Candidato Out"; escolher a respetiva UO e a opção "aceder através das credenciais netPA"; inscrever as credenciais netPA no quadro seguinte.

Não-Docentes| Por favor, solicitar as credenciais de acesso ao portal académico netPA através do email: helpdesk@net.ipl.pt. Após aceder ao Portal de Mobilidade, escolher o botão verde no canto inferior direito (registo de candidatura), escolher o separador "Candidato Out", colocar as credenciais de acesso atribuídas e recebidas por email, nas caixas: nome de utilizador e palavra-chave.

Para qualquer esclarecimento ou apoio às candidaturas contactar o Gabinete de Relações Internacionais do IPL, através dos contactosgrima@sp.ipl.pt/cmarques@sp.ipl.pt