Candidaturas a Unidades Curriculares Isoladas – Mestrado em Fisioterapia – 2º semestre

3 abr 2019 19:06 a 28 abr 2019 23:59

ESTeSL, Parque das Nações

Candidaturas a Unidades Curriculares Isoladas

Estão a decorrer, até ao dia 28 de abril de 2019, as candidaturas às Unidades Curriculares Isoladas do Mestrado em Fisioterapia – 2º semestre do ano letivo de 2018/2019.

Para saber como efetuar o processo de candidatura às UC Isoladas por si selecionadas, os candidatos podem consultar o Regulamento de Candidatura e Frequência de Unidades Curriculares Isoladas e de Estudantes em Regime de Tempo Parcial do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL).

Datas previstas para o início das Unidades Curriculares:

• Condições Específicas na Saúde da Mulher (6 ECTS) – início a 12 abril
  • Fisioterapia em Condições Neurologicas nos Adultos (6 ECTS) – início a 3 maio
  • Fisioterapia em Condições Neurológicas na Criança (6 ECTS) – início a 7 junho
  • Evidência e Disfunções do Pavimento Pélvico (7 ECTS) – início a 6 de setembro

As candidaturas devem ser formalizadas online, através dos seguintes formulários

Para mais informações, consultar a página Unidades Curriculares Isoladas.

Qualquer esclarecimento adicional contactar mestrados@estesl.ipl.pt