Candidaturas abertas ao programa de Bolsas OPEM Lisboa

20 out 2021

ESTeSL, Parque das Nações

Candidaturas abertas ao programa de Bolsas OPEM Lisboa

Encontram-se abertas até ao dia 20 de outubro de 2021, as candidaturas às bolsas do programa OPEM Lisboa, coordenado pelo IPL, e cujos destinatários serão bolseiros incoming e outgoing do Programa Erasmus+.

O objetivo deste programa passa por contribuir e incentivar a qualificação dos jovens para o desenvolvimento de competências, adequadas às realidades laborais em contexto europeu, a partir do intercâmbio e troca de experiências entre instituições.

Estão previstas a atribuição de um máximo de 40 bolsas: 20 incoming, 20 outgoing, cuja duração é de 3 meses, não renováveis. O montante, fixo, de cada bolsa é de 600 euros.

Os candidatos devem consultar o regulamento, no qual é feito o enquadramento do programa e objetivos concretos e definidos os requisitos de candidatura, entre outras informações de relevo para os interessados.

Mais informações aqui