Concurso de fotografia "Fresh Food Art"

27 jul 2016 a 23 out 2016

ESTeSL, Parque das Nações | Jumbo, Auchan Portugal Hipermercados (APH)

Concurso de fotografia "Fresh Food Art"

No âmbito do protocolo com a Auchan Portugal Hipermercados (APH), o Conselho de Curso da Licenciatura em Dietética e Nutrição criou o concurso de fotografia Fresh Food Art, inserido nas comemorações do dia Mundial da Alimentação.

Esta é uma iniciativa inovadora na ESTeSL e no Curso e pretende estimular o desenvolvimento de soft skills dos estudantes e docentes da Licenciatura em Dietética e Nutrição, convidando-os a fotografar produtos frescos que possam contribuir para a prática de uma Alimentação Saudável.

Destinatários do concurso:

• Estudantes e docentes do Curso de Licenciatura em Dietética e Nutrição da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL)

Objetivos do concurso:

• Desafiar a criatividade dos estudantes e docentes da Licenciatura em Dietética e Nutrição da ESTeSL para o impacto da imagem dos produtos frescos para o seu consumo
  • Fotografar produtos frescos: frutos, hortícolas e/ou leguminosas, disponíveis nas superfícies comerciais Jumbo da APH

Envio de Propostas

Edital nº 1/2016

Edital nº 2/2016

As propostas devem ser enviadas até ao dia 23 de outubro de 2016 para o endereço de email: fresh.food.art@estesl.ipl.pt

As propostas devem ser acompanhadas de:

• Fotografia(s), com os elementos necessários – alimento(s) simples ou composto(s) e etiqueta de “pesagem”;
  • Memória(s) descritiva(s), até 1500 caracteres incluindo espaços, por fotografia;
  • Identificação (Estudante: nome_n.º de estudante/Professor: nome)

O concurso confere a atribuição de três prémios para os lugares de pódio.

Consulte todas as informações no Regulamento e veja como participar!

Nota: Os estudantes/docentes deverão estar identificados com o seu cartão de estudante/docente e ainda um “cartão” com o logotipo do concurso Fresh Food Art, eventualmente do mesmo tamanho que o cartão de estudante, (para caber no mesmo local).

Na loja devem dirigir-se ao vigilante presente na entrada, apresentando-se como estudante/docente participante no concurso Fresh Food Art (mostrando a sua identificação). Consultar a listagem de todas as lojas APH.

O concurso decorre até ao dia 30 de outubro de 2016, data da divulgação dos resultados.

Aceitem este desafio, participem!