Corrida Sempre Mulher 2019 - Praça dos Restauradores

25 mar 2019 9:00 a 30 mar 2019 19:00

ESTeSL, Parque das Nações

Corrida Sempre Mulher 2019 - Praça dos Restauradores

Entre os dias 25 e 30 de março de 2019 o Espaço Multiusos da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) acolhe o Secretariado da "Corrida Sempre Mulher - Praça dos Restauradores", organizada pela Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM), em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e com o apoio técnico da Sports High Performance, que terá lugar no dia 31 de março de 2019, na Praça dos Restauradores.

Os cerca de 10 000 participantes poderão levantar os Kits de Participação na quinta-feira (dia 28 de março) entre as 10h00 e as 19h00, na sexta-feira (dia 29 de março) entre as 10h00 e as 19h00 ou no sábado (dia 30 de março) entre as 10h00 e as 19h00.

A "Corrida Sempre Mulher" é um evento solidário no âmbito do combate ao cancro da mama que contempla uma vertente competitiva exclusiva para mulheres e uma vertente não competitiva (Caminhada/Corrida de Lazer) em que a participação é aberta a todos, ambas na distância de 5km.

Os fundos angariados pela Corrida Sempre Mulher em 2019 revertem a favor da APAMCM, uma IPSS com fins de saúde que procura sensibilizar a população, nomeadamente a feminina, para a importância da deteção precoce do cancro da mama como forma mais efetiva de salvar vidas. Além da vertente solidária e de prevenção desta doença, a corrida procura promover o atletismo e o exercício físico junto da população feminina.

Para conhecer melhor o trabalho desta instituição de saúde visite o site oficial em www.apamcm.org e a sua página oficial no Facebook em https://pt-pt.facebook.com/APAMCM.

Para mais informações e esclarecimentos deverá contactar info.corridasempremulher@gmail.com