COVID-19 | Plano de Contingência IPL

6 mar 2020 a 30 abr 2020

ESTeSL, Parque das Nações

COVID-19 | Plano de Contingência IPL

Face à atual disseminação de casos de COVID-19 e na sequência do Despacho nº 2836-A/2020, relativo à elaboração de um Plano de Contingência nas Organizações, e das orientações da DGS, o Instituto Politécnico de Lisboa definiu um Plano de Contingência, com o objetivo de prevenir e controlar a ocorrência de possíveis casos de COVID-19 na comunidade académica do IPL, onde estabelece os procedimentos preventivos e reativos a implementar.

As indicações expressas aplicam-se às Unidades Orgânicas e Serviços do Instituto Politécnico de Lisboa e dirige-se a toda a comunidade académica, bem como prestadores de serviços e visitantes.

Informações// Plano de Contingência //Contactos

Em caso de dúvida ou se tiver sido considerado um caso validado ou confirmado, informe-nos para covid19@sp.ipl.pt