Dia Aberto aos Serviços de Psicologia e Orientação (SPO) 2018

27 fev 2018 14:00 a 17:00

ESTeSL, Parque das Nações

Dia Aberto aos Serviços de Psicologia e Orientação (SPO) 2018

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) promove no dia 27 de fevereiro de 2018, às 14h00, na ESTeSL, mais uma edição da iniciativa Dia Aberto aos Serviços de Psicologia e Orientação (SPO).

Tendo em conta que a boa adaptação ao Ensino Superior depende, em grande parte, da interação entre o estudante e o ambiente da instituição que o acolhe, a promoção do conhecimento mútuo e da comunicação entre os estabelecimentos de Ensino Superior e os Serviços de Psicologia e Orientação Vocacional revela-se extremamente fundamental.

Poderá fazer a sua inscrição através de formulário online até ao próximo dia 25 de fevereiro de 2018.

14:00 – Boas-vindas
14:05 – Apresentação Institucional
14:20 – Visita guiada às aulas práticas
16:20 – Coffee talk | Esclarecimento de dúvidas

Nota: Inscrições limitadas a 45 participantes, admitidos por ordem de inscrição.

Para mais informações contacte comunicacao@estesl.ipl.pt

Apoios:

Apoios