Dia Mundial da Ortóptica 2017

5 jun 2017

ESTeSL, Parque das Nações

Dia Mundial da Ortóptica 2017

O Curso de Licenciatura em Ortóptica da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) junta-se às comemorações do Dia Mundial da Ortóptica, a ocorrer no dia 5 de junho de 2017.

Instituída pela International Orthoptic Association (IOA), esta efeméride tem como objetivo suscitar uma reflexão sobre a profissão de Ortoptista.

No âmbito das comemorações deste ano a IOA lançou o concurso IOA Photo Contest "When Orthoptic Science Meets Art", o qual contou com um elevado número de participações, cujos três primeiros classificados a seguir se divulgam.

Vencedor do concurso IOA Photo Contest 2017 - University of Liverpool

2.º Classificado do concurso IOA Photo Contest 2017

3.º Classificado do concurso IOA Photo Contest 2017

Acompanhe as iniciativas promovidas pelo Curso de Licenciatura em Ortóptica no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Ortóptica, na ESTeSL.

Participe!