ESTeSL Abre Portas a Distância

28 maio 2020 15:00 a 5 jun 2020 16:30

Videoconferência

ESTeSL Abre Portas a Distância

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) promove anualmente a iniciativa "Uma Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde", direcionada aos estudantes do 3º Ciclo e Ensino Secundário.

Tendo em conta o contexto de exceção que vivemos, decorrente da pandemia da COVID-19, e com o mesmo propósito de divulgar e dar a conhecer a sua oferta formativa na área das Ciências e Tecnologias da Saúde, a ESTeSL irá, desta vez, abrir as suas portas a distância, através de sessões Zoom na plataforma online Zoom/COLIBRI.

Nesse sentido, convidamos todos os estudantes interessados na área das Ciências e Tecnologias da Saúde, que pretendem candidatar-se ao Ensino Superior, a participar na 1.ª edição "ESTeSL Abre Portas a Distância".

Em cada sessão, os candidatos terão a oportunidade de conhecer o Diretor(a) de cada Curso de Licenciatura e um estudante, que farão uma breve apresentação do curso, salientando os seus aspetos mais relevantes, saídas profissionais, entre outras informações. Após a apresentação haverá um momento de perguntas e respostas.

A inscrição é gratuita mas obrigatória!

Faz já a tua inscrição em uma ou mais sessões e vem descobrir a tua profissão na área da Saúde!

28 de maio

• 15h00 às 15h30 | Sessão Zoom da Licenciatura em Ciências Biomédicas Laboratoriais | Inscrição*
  • 15h30 às 16h00| Sessão Zoom da Licenciatura em Dietética e Nutrição Inscrição*

29 de maio

• 15h00 às 15h30 | Sessão Zoom da Licenciatura em Farmácia | Inscrição*
  • 15h30 às 16h00 | Sessão Zoom da Licenciatura em Fisiologia Clínica | Inscrição*

• 15h00 às 15h30 | Sessão Zoom da Licenciatura em Fisioterapia

Fisioterapia em Movimento | Inscrição*

• 15h30 às 16h00 | Sessão Zoom da Licenciatura em Imagem Médica e Radioterapia

Imagem médica e radioterapia - uma visão com futuro Inscrição*

• 15h00 às 15h30 | Sessão Zoom da Licenciatura em Ortoprotesia | Inscrição*
  • 15h30 às 16h00 | Sessão Zoom da Licenciatura em Ortóptica e Ciências da Visão | Inscrição*
  • 16h00 às 16h30 | Sessão Zoom da Licenciatura em Saúde Ambiental Inscrição*

* Após submissão do formulário de inscrição recebes o link para aceder à sessão pretendida!

Estamos à tua espera!

Para mais informações contacta o Gabinete de Comunicação, através do e-mail comunicacao@estesl.ipl.pt