ESTeSL Abre Portas a Distância | 2ª Fase

22 jun 2020 9:00 a 3 jul 2020 23:59

Videoconferência

ESTeSL Abre Portas a Distância | 2ª Fase

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) promove anualmente a iniciativa "Uma Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde", direcionada aos estudantes do 3º Ciclo e Ensino Secundário.

Tendo em conta o contexto de exceção que vivemos, decorrente da pandemia da COVID-19, e com o mesmo propósito de divulgar e dar a conhecer a sua oferta formativa na área das Ciências e Tecnologias da Saúde, a ESTeSL irá, desta vez, abrir as suas portas a distância, através de sessões Zoom na plataforma online Zoom/COLIBRI.

A 1ª fase de sessões Zoom da iniciativa "ESTeSL Abre Portas a Distância" já terminaram com sucesso! No entanto para aqueles que não conseguiram assistir a todas as sessões, eis a oportunidade para participar e conhecer as 9 Licenciaturas da ESTeSL!

Entre os dias 22 de junho e 3 de julho de 2020, realiza-se  a 2ª fase de sessões Zoom na plataforma online Zoom/COLIBRI, onde os candidatos terão a oportunidade de conhecer o Diretor(a) de cada Curso de Licenciatura e estudantes, que farão uma breve apresentação do curso, salientando os seus aspetos mais relevantes, saídas profissionais, entre outras informações. Após a apresentação haverá um momento de perguntas e respostas.

Para participares apenas terás de realizar a inscrição que é gratuita mas obrigatória!

Faz já a tua inscrição em uma ou mais sessões e vem descobrir a tua profissão na área da Saúde!

Participa!

Estamos à tua espera!

Sessões já realizadas

• Sessão Zoom da Licenciatura em Fisioterapia