ESTeSL Solidária: confinados, mas sempre acompanhados!

20 jan 2021 11:38 a 31 mar 2021 23:59

ESTeSL, Parque das Nações

ESTesL Solidária: confinados, mas sempre bem acompanhados!

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), através do Gabinete de Apoio ao Estudante e Diplomada (GAED) criou o projeto ESTeSL Solidária: confinados, mas sempre acompanhados!

Face ao contexto de pandemia em que nos encontramos e no âmbito da responsabilidade social e espírito de voluntariado que a ESTeSL assume na/e para a comunidade, decidiu uma vez mais "meter mãos à obra" e desenvolver um projeto de voluntariado para ajudar os que mais precisam!

Tem como objetivos reunir um grupo de voluntários que queiram prestar apoio e ajudar estudantes, docentes e não docentes da ESTeSL, que por motivos de doença se encontrem em confinamento, necessitam de apoio para garantir e satisfazer algumas das suas necessidades, como a aquisição de produtos alimentares ou medicamentos, entre outras.

Identificação dos candidatos a pedido de ajuda

Encontra-se em confinamento por motivos de doença e necessita deste apoio/ajuda, preencha este formulário.

Voluntários, precisam-se!

Para que o projeto aconteça, são necessários voluntários para AJUDAR, COMPRAR e ENTREGAR....

Se queres fazer parte desta equipa Solidária da ESTeSL preenche o formulário e faz a tua candidatura de voluntário.

Nota: Ao fazeres a candidatura não te esqueças de identificar a área geográfica e o horário a que te dispões colaborar!

Após o preenchimento dos formulários acima apresentados, ambos (candidatos e voluntários) serão contactados pelo Gabinete de Apoio ao Estudante e Diplomado da ESTeSL (GAED).

No exercício do voluntariado, os voluntários/candidatos deverão garantir e cumprir todas as regras de contenção e higiene recomendadas pela Direção-Geral de Saúde.

Para qualquer dúvida ou questão poderá contactar o GAED, através do telefone 218 980 405 ou através do email gaed@estesl.ipl.pt.