I Congresso Nacional de Fisiologia Clínica | 3rd International Meeting of Clinical Physiology

18 maio 2018 9:00 a 20 maio 2018 14:00

Centro Cultural Raiano – Idanha-a-Nova

Terá lugar nos próximos dias 18, 19 e 20 de maio de 2018, no Centro Cultural Raiano em Idanha-a-Nova (Portugal), o I Congresso Nacional de Fisiologia Clínica / 3rd International Meeting of Clinical Physiology. O evento é organizado pela Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias do Instituto Politécnico de Castelo Branco, em parceria com a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, a Escola Superior de Saúde do Porto e a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, instituições de ensino superior onde é lecionada a licenciatura em Fisiologia Clínica, fruto da fusão das Licenciaturas em Cardiopneumologia e Neurofisiologia.

O Programa contará com um painel de ilustres convidados de renome nacional e internacional nas mais diversas áreas do conhecimento das duas grandes áreas profissionais da licenciatura em Fisiologia Clínica.

Consulte o Programa aqui.

As inscrições são realizadas online através do seguinte formulário:

Mais informações disponíveis na página do I Congresso Nacional de Fisiologia Clínica e www.facebook.com/congressonacionalfc.

Participe!