ICHTAQM16 - International Conference on Health Technology Assessment and Quality Management

20 maio 2016 19:30 a 21 maio 2016 13:00

Anfiteatro da ESTeSL

Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), em parceria com a Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve (ESSUAlg) e a SGS Portugal, promove nos dias 20 e 21 de maio de 2016, no Anfiteatro da ESTeSL, a International Conference on Health Technology Assessment and Quality Management 2016 - ICHTAQM16.

A  Avaliação de Tecnologias em Saúde e a Gestão da Qualidade constituem áreas de intervenção estratégica ao nível da saúde, sendo ferramentas de apoio na definição e avaliação de políticas para a saúde e da medição de resultados em saúde, potenciando deste modo uma melhor utilização de recursos, com a consequente melhoria da qualidade dos serviços prestados.

Com esta conferência pretende-se proporcionar um debate atual e profundo sobre as temáticas da Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS) e a Gestão da Qualidade, integrando abordagens de diferentes áreas científicas e diversas práticas profissionais nacionais e internacionais.

Formulário de Inscrição (Terminaram as inscrições!)

ATENÇÃO!
Os interessados poderão efetuar a sua inscrição, no próprio dia, junto do Secretariado da Conferência.

Tipo de inscriçãoValor Unitário (Conferência + Jantar)Valor Unitário (Conferência)
Estudantes - Mestrado em Gestão e Avaliação em Tecnologias da Saúde (V Edição)------
Outros Estudantes 27,50€7,50€
Docentes e/ou Profissionais de Saúde 30€15€