III Jornadas de Ciências Sociais e Humanas em Saúde

23 nov 2012 a 24 nov 2012

ESTeSL, Parque das Nações

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) promove nos dias 23 e 24 de novembro de 2012 as III Jornadas de Ciências Sociais e Humanas em Saúde, com o tema “Saúde: Vias de Reflexão”.

Na sequência das I e II Jornadas de Ciências Sociais e Humanas em Saúde, que congregaram num esforço conjunto de reflexão e debate várias centenas de profissionais e estudantes da área da Saúde e das Ciências Sociais e Humanidades, a realização das III Jornadas de Ciências Sociais e Humanas em Saúde propõe-se a olhar criticamente para a Saúde, adoptando o tema “Vias de Reflexão” como mote. Pretendemos reunir em dois dias de encontro um conjunto poliédrico de contributos para pensar e discutir temáticas que permitam novos olhares sobre a Saúde e sobre as configurações e possibilidades deste sector. Esperamos os vossos contributos e a vossa presença em Lisboa nos dias 23 e 24 de Novembro. A chamada de propostas está aberta.

Consulte o Programa

As inscrições online estão encerradas. No entanto, se pretende participar nas Jornadas poderá inscrever-se no Secretariado do evento, amahã, 23 de novembro de 2012, a partir das 9h00.

Para mais informações contacte comunicacao@estesl.ipl.pt

Estudantes – 7,5 euros
Profissionais – 25 euros