Mestrados da ESTeSL 2020/2021

4 maio 2020 9:00 a 7 set 2020 23:59

ESTeSL, Parque das Nações

Mestrados da ESTeSL 2020/2021

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) continua a apostar num forte investimento ao nível dos mestrados (2º ciclo), permitindo uma atualização constante de conhecimentos, que reforça as competências científicas e de especialização dos profissionais e recém-licenciados em diferentes áreas da saúde.

Encontra-se a decorrer até 7 de setembro de 2020, a  2ª fase de candidaturas dos mestrados da ESTeSL para o ano letivo de 2020/2021.

Mestrados ESTeSL

Farmácia

Radiações Aplicadas às Tecnologias da Saúde*
Segurança e Higiene no Trabalho*
Tecnologias Clínico-Laboratoriais*
Tecnologias de Física Médica*
Tecnologias Moleculares em Saúde*

Mestrados em Associação

Gestão e Avaliação de Tecnologias em Saúde* (em associação com a Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve)
Nutrição Clínica** (em associação com a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa)

* Para qualquer esclarecimento adicional contacte os Serviços Académicos através do seguinte endereço de email: mestrados@estesl.ipl.pt.

** Para qualquer esclarecimento adicional contacte os Serviços Académicos através do seguinte endereço de email: avancada@medicina.ulisboa.pt