Mostra que tens Pilhas de Criatividade!

29 jan 2020 12:14 a 15 mar 2020 23:59

ESTeSL, Parque das Nações

Mostra que tens Pilhas de Criatividade!

A ESTeSL integrada no programa Eco-escolas convida a comunidade ESTeSL e IPL a participar no desafio ERP Eco Sustaninability Award, para desenvolver o próximo depositrão para resíduos etetrónicos e pilhas usadas, utilizando materiais reciclados ou recicláveis.

Os 3 grupos vencedores, recebem um prémio no valor de 3000€ cada. A mesma Instituição de ensino pode apresentar várias candidaturas, englobando sempre um professor Coordenador e até 5 estudantes, podendo estes serem de vários estabelecimentos de ensino.

A submissão de candidaturas  pode ser realizada até dia 15 de março de 2020.

Para mais informações sobre a iniciativa consulta www.erpecosustainabilityaward.pt e https://ecoescolas.abae.pt/projetos-2019-2020/erp-eco-sustainability-award/

Contactem já a coordenadora eco-Escolas da ESTeSL ou de cada uma das unidades orgânicas do IPL.

Vamos ser criativos!!

Participem!