Outubro, mês Internacional de Prevenção do Cancro da Mama

29 out 2014 12:00

30 out 2014 12:00

ESTeSL

Workshop "Tome Conta de Si. Cancro de A a Z"

Nos dias 29 e 30 de Outubro de 2014, a Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (AEESTeSL), em parceria com a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) e a Associação Laço, irão dinamizar ações no âmbito da Prevenção do cancro da mama.

Dia 29 de Outubro de 2014 realiza-se um workshop subordinado ao tema “Tome conta de si|cancro de A a Z” proferido pela Dra. Dr.ª Lynne Archibald, da Associação Laço.

Esta iniciativa irá apoiar a causa solidária “Juntos pela Patrícia”, ex estudante da ESTeSL que se encontra em luta contra um cancro da mama.

Por iniciativa da AEESTeSL, as pulseiras encontram-se à venda na loja de imagem da ESTeSL e as receitas irão reverter num fundo de ajuda para os tratamentos da Patrícia.

No dia 30 de Outubro de 2014 realizar-se-á  a construção simbólica de um laço humano na Praça da Saúde, que irá contar com a colaboração de estudantes, docentes e não docentes da ESTeSL.

Contamos com a participação de todos neste gesto solidário…

Para mais informações: https://www.facebook.com/pages/Juntos-pela-Patrícia/1460521797551967