Palestra "Gestão da Qualidade no Ensino Superior - após 2016"

25 nov 2016 12:00 a 13:30

Anfiteatro da ESTeSL

Palestra "Gestão da Qualidade no Ensino Superior - após 2016"

Integrada nas sessões “Traga Almoço – Alimente Conhecimento”, promovidas pelo Grupo de História da ESTeSL e das Ciências e Tecnologias da Saúde, realiza-se no próximo dia 25 de  novembro de 2016, das 12h00 às 13h30, no Anfiteatro da ESTeSL, uma palestra subordinada ao tema "Gestão da Qualidade no Ensino Superior - após 2016".

Formulário de inscrição

Sendo 2016 o ano em que o primeiro ciclo completo de avaliação/acreditação pela A3ES termina, o qual “permitiu eliminar os casos mais graves de falta de qualidade e incentivar as instituições a desenvolverem e certificarem os seus sistemas internos de garantia da qualidade”, bem como a descontinuação de ciclos de estudo que a A3ES entenda considerar inadequados, importa analisar e debater o que se perspetiva da Gestão da Qualidade no Ensino Superior, neste segundo ciclo do sistema avaliação/acreditação pela A3ES que se inicia após 2016.

As sessões “Traga Almoço – Alimente Conhecimento”, uma iniciativa do Grupo de História da ESTeSL e das Ciências e Tecnologias da Saúde, têm como objetivo otimizar e rentabilizar o período de almoço dos interessados nas temáticas escolhidas para as mesmas.

"Gestão da Qualidade no Ensino Superior - após 2016"
Prof. Doutor António Ramos Pires

Entrada livre, inscreva-se!