Pontas Soltas: Um Dia Sem Beatas

21 nov 2019 14:00 a 17:00

ESpaço Multiusos da ESTeSL e Parque das Nações

Pontas Soltas: Um Dia Sem Beatas

No âmbito do Dia Mundial do Não Fumador, que se comemora no dia 17 de novembro, a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, em conjunto com a Eco-Escola ESTeSL e a Associação de Estudantes (AEESTeSL), promove no próximo dia 21 de novembro de 2019 a iniciativa Pontas Soltas: Um Dia Sem Beatas, que engloba um conjunto de ações com vista à sensibilização da sua comunidade académica e da população do Parque das Nações para o problema do consumo de tabaco.

Conheça o programa desta iniciativa que faz parte das atividades de integração dos novos estudantes.

Acompanhem-nos em direto:

Programa

14h00 – Palestra "Pontas Soltas: Uma Vida Sem Beatas" | Prof.ª Hermínia Dias, Prof. Mário Matos e outros convidados

14h30 – Apanha de beatas pelo Parque das Nações*

Associam-se a esta ação a Direção-Geral da Saúde (DGS), através do Programa Nacional para a Prevenção e Controlo do Tabagismo (PNPCT), a Junta de Freguesia do Parque das Nações, a Missão Beatão e a Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE). Esta iniciativa faz também parte do programa de atividades da Semana Europeia da Prevenção de Resíduos (EWWR 2019).

* Percurso: encontro dos participantes na Praça da Saúde da ESTeSL, com saída
 em direção à Estação do Oriente, seguindo a Av. D. João II. Durante o percurso o grupo será dividido, reunindo-se depois na Estação do Oriente.

Participem!