Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde 2013

10 abr 2013 9:00 a 13 abr 2013 17:00

ESTeSL, Parque das Nações

Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde 2013

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) irá promover pelo sexto ano consecutivo a iniciativa “Uma Porta Aberta para as Tecnologias da Saúde”, direcionada para os estudantes do 3º Ciclo e Ensino Secundário.

Situada no Parque das Nações, em Lisboa, a ESTeSL dispõe de modernas e funcionais instalações que foram concebidas para o ensino, investigação e prestação de serviços à comunidade no âmbito, das Ciências e Tecnologias da Saúde.

Objetivos da iniciativa

• Dar a conhecer a ESTeSL e a sua oferta formativa na área das Ciências e Tecnologias da Saúde;
  • Facilitar a opção de escolha de um curso superior;
  • Promover e fomentar o interesse dos participantes para as áreas das Ciências e Tecnologias da Saúde;
  • Dar a conhecer aos participantes a vida académica da Escola através do trabalho realizado pelos Estudantes e Docentes;

Destinatários
Estudantes do 3º ciclo e ensino secundário

Modalidades de visita
a) A visita às instalações da ESTeSL e contacto com todos os cursos de licenciatura (duração aproximada de 3 horas.
b) Participação em Workshop de um ou mais cursos de licenciatura

Data de realização
10 a 13 de abril de 2013

Critério de Seleção
Ordem de receção da inscrição no site www.estesl.ipl.pt

Inscrição Gratuita
A Inscrição na “Porta Aberta para as Tecnologias da Saúde 2013” deve ser realizada on-line em www.estesl.ipl.pt, até 22 de março de 2013

Para mais informações sobre inscrições contate comunicacao@estesl.ipl.pt

Nota: as inscrições podem ser realizadas em grupo ou individualmente.

Qualquer dúvida ou questão não hesitem em contactar-nos:
e-mail: estesl@estesl.ipl.pt
telf: 218 980 419

Para mais informações consulte www.estesl.ipl.pt

PARTICIPA!