Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde 2018

17 abr 2018 a 20 abr 2018

ESTeSL, Parque das Nações

Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde 2018

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) promove a 11ª edição da iniciativa Uma Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde, direcionada para os estudantes do 3º Ciclo e Ensino Secundário.

Situada no Parque das Nações, em Lisboa, a ESTeSL disponibiliza aos seus estudantes instalações modernas, com laboratórios devidamente equipados para o ensino clínico. Os cursos aqui ministrados permitem uma atualização constante de conhecimentos, que reforça as competências científicas e de especialização dos licenciados em diferentes áreas da saúde. Os profissionais de saúde formados na ESTeSL são uma referência para o mercado de trabalho e isso reflete-se na alta empregabilidade dos recém-licenciados.

Formulário de Inscrição !INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Objetivos da iniciativa

• Dar a conhecer a ESTeSL e a sua oferta formativa na área das Ciências da Saúde;
  • Facilitar a opção de escolha de um curso superior;
  • Promover e fomentar o interesse dos participantes para as áreas das Ciências da Saúde;
  • Dar a conhecer aos participantes a vida académica da Escola através do trabalho realizado pelos Estudantes e Docentes.

Destinatários
Estudantes do 3º Ciclo e Ensino Secundário

Modalidade de visita
Visita às instalações da ESTeSL e contacto com todos os cursos de licenciatura (duração aproximada de 3 horas)

Horário de visita
Manhã: 10h00 - 13h00
Tarde: 14h00 - 17h00

Data de realização
17 a 20 de abril de 2018 (terça a sexta-feira)

Critério de Seleção
Ordem de receção da inscrição

Inscrição Gratuita!!! Formulário de Inscrição !INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Nota: as inscrições podem ser realizadas em grupo ou individualmente.

Para esclarecimento de qualquer dúvida ou questão por favor contactar:
E-mail: comunicacao@estesl.ipl.pt
Telf: 218 980 419

Para mais informações consultar www.estesl.ipl.pt

PARTICIPA!