Seminário de Motivação e Ideias do 11.º Poliempreende

20 nov 2013 17:50 a 19:00

Pequeno Auditório da Escola Superior de Música de Lisboa, Campus do IPL, em Benfica

Estão abertas as inscrições para o Seminário de Motivação e Ideias do 11.º Poliempreende, que vai realizar-se a 20 de novembro de 2013 (quarta-feira), às 17h50, no Pequeno Auditório da Escola Superior de Música de Lisboa, no Campus do IPL, em Benfica, com a presença de jovens empreendedores de sucesso: Patrícia Fernandes e Pedro Almeida do projeto Unibox, Sara Dórdio e Catarina Gaspar da start up Cardiorespira e Marisa Simões do projeto Office Kids. Os premiados da 9.ª e 10.ª edição do Poliempreende, respetivamente, irão dar a conhecer as dificuldades e desafios de ser empreendedor em Portugal.

Para participar nos seminários basta preencher e enviar a ficha de inscrição até 18 de novembro de 2013 (segunda-feira) para poliempreende@sc.ipl.pt. A inscrição é gratuita e válida para os dois últimos seminários, inseridos na Oficina E, que vão decorrer em 2014. O objetivo destas ações é capacitar os candidatos com ferramentas para o desenvolvimento da Ideia, Plano de Marketing e Plano Financeiro.

O Poliempreende é um concurso de ideias e projetos de vocação empresarial do ensino superior politécnico, cujo objetivo é incutir e estimular o empreendedorismo e proporcionar saídas profissionais através da criação do próprio emprego.Para além de uma experiência enriquecedora e do alargamento de uma rede de contactos, a presença nos seminários realizados no âmbito do Poliempreende confere valorização curricular e um certificado de participação, que podem ser enriquecidos com a apresentação da candidatura à fase regional do concurso.

Para mais informações consulte http://www.ipl.pt/instituto/empreendorismo/poliempreende/candidaturas