Sessão de Esclarecimento para recrutamento de Licenciados

20 fev 2020 17:00

Sala 1.7 da ESTeSL

Sessão de Esclarecimento para recrutamento de Licenciados...

Terá lugar no dia 20 de fevereiro de 2020, entre as 17h00 e as 19h00, na Sala 1.7 da ESTeSL, uma sessão de esclarecimento dirigida aos estudantes do 4º ano e recém-licenciados em Ciências Biomédicas Laboratoriais, Fisiologia Clínica, Fisioterapia e Imagem Médica e Radioterapia sobre questões relacionadas com a empregabilidade e vida no Reino Unido.

Esta ação é promovida pelo Gabinete de Apoio ao Estudante e ao Diplomado (GAED) e em articulação com a empresa Vitae Professionals.

17H00Apresentação da empresa Vitae Professionals.

16H30Apresentação de oportunidades de emprego no Reino Unido para Técnicos de Ciências Biomédicas Laboratoriais, Fisiologia Clínica, Fisioterapia e Imagem Médica e Radioterapia.

18H15Ação de recrutamento.

Não percas a oportunidade de saberes mais… A participação é gratuita!

Inscrição obrigatória aqui! (Inscrições encerradas)

A Vitae Professionals é uma empresa especializada na colocação de profissionais no estrangeiro. Procura encontrar soluções de emprego estáveis e atrativas para os seus candidatos, ao mesmo tempo que dá resposta às carências dos Serviços Internacionais.

Para mais informações contacte gaed@estesl.ipl.pt