Sessão de Esclarecimento para recrutamento de Licenciados em Ciências Biomédicas Laboratoriais

18 maio 2018 15:30 a 16:30

sala 1.8 - ESTeSL

Sessão de esclarecimento para recrutamento de licenciados em Ciências Biomédicas Laboratoriais

Terá lugar no dia 18 de maio de 2018, entre as 15h30 e as 16h30, na Sala 1.8 da ESTeSL, uma sessão de esclarecimento dirigida aos estudantes e recém-licenciados em Ciências Biomédicas Laboratoriais sobre questões relacionadas com a empregabilidade e vida no Reino Unido.

Esta ação é promovida pelo Gabinete de Apoio ao Estudante e ao Diplomado (GAED) e em articulação com a empresa Vitae Professionals.

15H30Apresentação da empresa Vitae Professionals.

16H30Questões relativas ao processo de recrutamento para o Reino Unido;
Processo necessário para a  inscrição na ordem britânica de Técnicos de Ciências Biomédicas Laboratoriais (HCPC).

Não percas a oportunidade de saberes mais… A participação é gratuita!

A Vitae Professionals é uma empresa especializada na colocação de profissionais no estrangeiro. Procura encontrar soluções de emprego estáveis e atrativas para os seus candidatos, ao mesmo tempo que dá resposta às carências dos Serviços Internacionais.

Para mais informações contacte gaed@estesl.ipl.pt