VII Encontro Nacional das Ciências e Tecnologias da Saúde

12 nov 2015 8:30 a 14 nov 2015 16:00

Auditório da ESTeSL

VII Encontro Nacional das Ciências e Tecnologias da Saúde

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL – IPL) vai organizar o VII Encontro Nacional das Ciências e Tecnologias da Saúde, a realizar nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2015, no Auditório ESTeSL/ESEL.

Página web do VII Encontro Nacional das Ciências e Tecnologias da Saúde

Submissão de Trabalhos

Formulário de Inscrição

Formulário de Inscrição nos Workshops

Este VII Encontro surge naturalmente, e no sentido de dar continuidade aos anteriores, cuja primeira edição ocorreu em outubro de 1993.

O programa do VII Encontro Nacional das Ciências e Tecnologias da Saúde incluirá Sessões Especiais, Sessões Científicas, FreePapers, Posters Científicos, Cursos breves / workshops / sessões hands-on e Rising Stars – Academia ESTeSL.

Para aceder ao programa clique no botão abaixo:

Clique no botão seguinte para conhecer os posters científicos em exposição:

Para consultar o livro de resumos, por favor clique no seguinte botão:

Inscreva-se também no Jantar do VII Encontro Nacional das Ciências e Tecnologias da Saúde a realizar no dia 13 de novembro de 2015, pelas 20 horas, na ESTeSL. Participe! Clique no seguinte botão:

Para mais informações contactar o email: viiencts@estesl.ipl.pt ou comunicacao@estesl.ipl.pt

Com o apoio:

Patrocínios: