Workshop: Da Manutenção Preventiva à Gestão Sustentável de Edifícios

21 out 2021 10:00

ESTeSL, Parque das Nações

Workshop: Da Manutenção Preventiva à Gestão Sustentável de Edifícios

No âmbito da Unidade Curricular de Metodologias para a Gestão Ambiental, do Curso de Licenciatura em Saúde Ambiental, e do programa Eco-Escolas com o tema: Ambientes Interiores, realiza-se, no dia 21 de outubro de 2021, às 10h00, na sala 1.6 da ESTeSL, o "Workshop: Da Manutenção Preventiva à Gestão Sustentável de Edifícios".

Este Workshop, que irá ocorrer também em formato online, destina-se a docentes e estudantes da área de Saúde Ambiental, mas também à comunidade em geral, que tenha interesse em aprofundar conhecimentos sobre a importância da manutenção preventiva dos edifícios, numa ótica sustentável.

A Gestão Ambiental passa por vários fatores, sendo um deles a sua implementação em edifícios. Deste modo, é essencial promover e sensibilizar a comunidade para uma manutenção preventiva, cujas repercussões incidem diretamente naquilo que é a sustentabilidade ambiental e a saúde e bem-estar dos seus ocupantes.

O tema deste Workshop resulta da investigação académica da preletora, Prof.ª Doutora Susana Lucas, doutorada em engenharia civil e em química e, recentemente, autora de um livro técnico sobre esta temática.

A participação é gratuita!
Inscreva-se aqui!

Esperamos por si, às 10h00!