Workshop "Estratégias para maXimizar o teu rendimento académico"

8 mar 2018 17:00 a 19:00

Sala 2.3 - ESTeSL

Workshop Estratégias para maXimizar o teu rendimento académico

No âmbito do Programa de Tutorias (PT), o Gabinete de Apoio ao Estudante e ao Diplomado (GAED) da ESTeSL promove no dia 8 de março de 2018, às 17h00, na sala 2.3, o Workshop "Estratégias para maXimizar o teu rendimento académico".

inscrição é gratuita mas obrigatória através de formulário online até ao dia 6 de março de 2018.

Através da realização deste Workshop pretende-se fornecer estratégias e ferramentas de organização e estudo, que permitam maximizar o rendimento académico dos estudantes.

Destinatários

• Estudantes da ESTeSL*
  • Tutores do Programa

Nota: Workshop terá um limite de 30 participantes. Os participantes serão selecionados por ordem de inscrição, com prioridade para os estudantes do 1.º ano, preferencialmente de cursos que integram o Programa de Tutorias da ESTeSL 2017/18 (CBL, FC, FT e ORT).

Sessão dinamizada por:

Dra. Samantha Brazinha
Psicóloga Educacional e Neuropsicóloga

Para mais informações consulte a página do Programa de Tutorias (PT): Informação para o Tutorando ou contacte o Gabinete de Apoio ao Estudante e ao Diplomado (GAED): gaed@estesl.ipl.pt