Workshop "Gestão de emoções em sala de aula: Perspetiva do docente"

21 jan 2020 9:30 a 12:00

sala 2.4 - ESTeSL

Workshop "Gestão de emoções em sala de aula: Perspetiva do docente"

Realiza-se na Escola Superior de Tecnologia da Saúde (ESTeSL-IPL), no dia 21 de janeiro de 2020, entre as 9h30 e as 12h00, na Sala 2.4, o Workshop "Gestão de emoções em sala de aula: Perspetiva do docente".

Este Workshop irá proporcionar aos docentes da ESTeSL uma maior tomada de consciência acerca da importância do seu estado emocional no decorrer de uma aula e fornecer ferramentas baseadas em Mindfulness e Programação Neuro-linguística e storytelling, que permitam aos docentes mudar o seu estado emocional a fim de obterem melhores resultados no processo de ensino-aprendizagem.

Destinatários

• Docentes da ESTeSL

Realize aqui a sua inscrição

Sessão dinamizada por:

• Nuno Teixeira, Professor Coordenador da UEI em Matemática e Física da ESTeSL, Master em PNL e formador de Mindfulness.
  • Sérgio Freitas, da Singular Minds, Trainer em PNL e Mestre em Psiciologia

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE E PARTICIPE!