Workshop Libertar Recursos para o Sucesso

26 fev 2021 17:00

Videoconferência

Workshop Libertar Recursos para o Sucesso

O Programa de Tutorias do Gabinete de Apoio ao Estudante e ao Diplomado (GAED) da ESTeSL irá promover através de videoconferência na plataforma Zoom Colibri, no próximo dia 26 de fevereiro de 2021, das 17h00 às 18h30, o Workshop "Libertar Recursos para o Sucesso".

Junta-te a nós num momento lúdico e pedagógico, para descobrires “ONDE” te encontras, o que DESEJAS alcançar e a qual a melhor ESTRATÉGIA para o conseguires!

Abraça a possibilidade de (re)definires os teus OBJETIVOS, encontrares MOTIVAÇÃO para o arranque do novo semestre, e ativares os RECURSOS que necessitas para alcançares o sucesso!

INSCREVE-TE JÁ!

Workshop dinamizado por:
Núria Mendoza

Não percas mais uma oportunidade...

Vagas limitadas.
A participação é gratuita com inscrição obrigatória através do QRCode ou do link: https://cutt.ly/EZ7Ko

Para mais informações contactar tutorias@estesl.ipl.pt