Workshop: Na noite sem 'stresses'

28 fev 2018 14:00 a 16:30

Sala 2.5 - ESTeSL

Workshop: Na noite sem 'stresses'

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) promove no próximo dia 28 de fevereiro de 2018 (quarta-feira), na sala 2.5, às 14h, o Workshop: Na noite sem 'stresses', uma atividade onde os participantes terão oportunidade de aprender a evitar ou contornar os principais comportamentos de risco existentes na noite, adquirindo técnicas de auto defesa.

A sessão conta com a presença de elementos do SICAD e da PSP.

ENTRADA GRATUITA!
Garante a tua presença!

Inscrição obrigatória através de formulário online até ao dia 27 de fevereiro

14h00 - Receção

14h30 - Dra. Paula Frango | SICAD

As Substâncias Psicoativas

• Usos e Transgressões
  • Competências para a gestão do risco associado ao seu consumo

15h30 - Agente Tomé Alfredo e Agente Flávio Almeida | PSP

Dicas e Alertas

• Carteiristas
  • Furtos em interior de veículos
  • “Droga da violação”
  • Agressões

Demonstrações de técnicas de autodefesa

Nota: O Workshop terá um limite de 25 participantes, sendo selecionados por ordem de inscrição, com prioridade para os estudantes do 1.º ano.

A realização deste Workshop está integrada nas diversas atividades que a ESTeSL promove ao longo do ano letivo no âmbito do movimento EXARP (iniciativa da Direção Geral de Ensino Superior, em colaboração com a Ciência Viva – http://exarp.pt), que tem como objetivo melhorar a integração dos estudantes no ensino superior.

Aproveita o arranque do 2º semestre, vem saber como podes aproveitar a tua noite ao máximo!!!