Titulares de um Diploma de Especialização Tecnológica

O Acesso para Titulares de um Diploma de Especialização Tecnológica
 permite a estudantes que reúnem condições habilitacionais específicas ingressarem num curso de 1º ciclo. Destina-se aos titulares de um Diploma de Especialização Tecnológica.

Concurso de acesso para titulares de um diploma de Especialização Tecnológica (concursos especiais de acesso ao ensino superior)

Os candidatos abrangidos por este concurso podem candidatar-se a cinco cursos ministrados na Escola Superior de Tecnologia da Saúde Lisboa (ESTeSL).

A candidatura a um ciclo de estudos de licenciatura está condicionada à aprovação numa prova de ingresso específica que visa avaliar a capacidade para a frequência do ciclo de estudos em que o estudante pretende ingressar.

Em cada ano letivo será definido, pela ESTeSL, a abertura ou não de vagas por curso para este contigente.

Nota: Para o ano letivo 2018/2019 não existem vagas disponíveis para este concurso especial.