Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) promove anualmente a iniciativa Uma Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde, direcionada para os estudantes do 3º Ciclo e Ensino Secundário.

Durante uma manhã ou uma tarde os participantes têm a oportunidade de conhecer a Escola e as suas licenciaturas através de uma visita às suas instalações, contactando com cada curso de licenciatura. As inscrições podem ser realizadas individualmente ou em grupo.

A data desta iniciativa é definida anualmente ocorrendo habitualmente na última semana de aulas do 2º período ou na 1ª semana de aulas do 3º período, tendo em conta o calendário académico definido pelo Ministério da Educação para o 3º ciclo e Ensino Secundário.

Objetivos da iniciativa