Ações de Promoção da Saúde e Prevenção da Doença

A ESTeSL em parceria com diferentes entidades com as quais estabelece relações protocolares, dinamiza e participa, com a intervenção de estudantes, docentes e profissionais de saúde em ações de  promoção da saúde e prevenção da doença  junto de diferentes públicos ao longo de todo o país.

Estas atividades têm sido desenvolvidas em parceria, de entre outras, com:

• Associações de Utentes
  • Autarquias
  • Instituições de Ensino Públicas e Privadas
  • Laboratórios Farmacêuticos
  • Sociedades Científicas
  • Unidades de Saúde

Acreditamos que estas iniciativas contribuem não só para estimular a capacidade empreendedora dos estudantes, mas também permitem que estes realizem uma aplicação de conhecimentos e competências no terreno complementando a sua formação.

ContactosAções de Promoção da Saúde e Prevenção da Doença

Gabinete de Serviços à Comunidade da ESTeSL