Arrendamento de Espaços
Localizada no Parque das Nações, em Lisboa, e inserida no complexo escolar da ESTeSL/Escola Superior de Enfermagem de Lisboa (ESEL), a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) dispõe de espaços e condições adequados para a realização de eventos empresariais, científicos, comerciais, culturais e sociais.
Auditório
- 404 Lugares sentados em anfiteatro;
- Palco com 11,10m de largura no fundo, 16,30m de largura de frente e 3,50m de profundidade;
- Instalações sanitárias para o público em geral, incluindo para pessoas com mobilidade condicionada;
- Dois Gabinetes de secretariado e uma sala para apoio ao secretariado, dotados de tomadas elétricas e pontos de rede;
- Dois Foyer (piso 0 com 224,6m2 e Piso 1 com 113m2);
- Bar de apoio ao Foyer do Piso 0, dotado de balcão, dispensa, bancada com ponto de água, máquina de gelo e equipamento de refrigeração.
- Régie dotada de sistema de projeção de video (projector com 5600 ANSIlumen), sistema de som de sala e áudio, câmaras de vídeo ligadas a sistema de gravação para DVD, leitores DVD e VHS para projeção, sistema de tradução simultânea, pressbox de áudio, computador em rede com o da sala;
- Leitor de documentos (opacos e transparências);
- Tela 4:3, com as medidas 3,5m de comprimento por 2,72m de altura;
- Computador portátil com sistema Microsoft Windows 7®;
- Microfones de mesa e de mão;
- Monitores de mesa.
Foyer do Auditório
- Sistema de som, com gongo de chamada;
- Sistema de Fixação/exposição em calha de parede;
- Tomadas elétricas;
- Bar de apoio, dotado de balcão, dispensa, bancada com ponto de água, máquina de gelo e equipamento de refrigeração.
Espaço Multiusos
- Espaço com 343,34 metros quadrados, que pode ser utilizado para a realização de exposições técnicas, exposições culturais, almoços, jantares, apresentações, entre outros eventos
Anfiteatro
- Lotação – 154 lugares/possibilidade de reduzir a capacidade para metade
- Equipamento – videoprojector Sony 5600 Ansi lúmens; Microfones; Sistema de tradução simultânea; Computador (Microsoft Windows 7®)
Sala de aula
As salas de aula da ESTeSL têm luz natural e estão equipadas com computador e projeção
- Lotação – 44 a 60 lugares (Área – 58,5 m2)
- Lotação – 120 lugares (Área – 132 m2)
- Lotação – 120 lugares (Área – 234 m2)
Salas de Informática
Lotação – 18 lugares/computadores (Área – 58,5 m2)
Sistema Operativo – Microsoft Windows 7®
Normas de arrendamento
- Normas de arrendamento do Auditório e Foyer do Auditório
- Termo de Responsabilidade do Arrendamento do Auditório e Foyer do Auditório
- Regulamento de Utilização e Cedência de Espaços Físicos e Equipamentos do IPL
Acessibilidade
- Os espaços da ESTeSL estão dotados de meios (rampas e plataformas) que permitem o acesso e utilização por pessoas com mobilidade condicionada.
- A ESTeSL fica localizada numa zona privilegiada em termos de acesso de carro e transportes, dispondo ainda de um Parque de Estacionamento com mais de 300 lugares com uma tarifa diária máxima Localização




