Serviços de Apoio
A ESTeSL dispõe de serviços especializados em áreas distintas, que têm em vista apoiar e dar resposta às necessidades da comunidade académica, bem como contribuir para a concretização dos objetivos da instituição.
- Gestão Académica
- Apoio ao Estudante e ao Diplomado
- Financeiros
- Recursos Humanos
- Apoio à Investigação
- Biblioteca
- Comunicação
- Serviços à Comunidade
- Programas Internacionais
- Logística
Se pretende saber mais sobre a organização dos Serviços e Gabinetes da ESTeSL consulte a área Estrutura Orgânica.
Conheça outros serviços de apoio disponibilizados pela ESTeSL à sua comunidade académica:
Plataforma Moodle
O Moodle é a plataforma online de apoio à aprendizagem utilizada na ESTeSL.
Para assuntos relacionados com a plataforma Moodle contacte helpdesk@estesl.ipl.pt
Cafetaria da ESTeSL
A cafetaria da ESTeSL fica localizada no Piso 0 e funciona de segunda a sexta feira das 8h00 às 20h00.
Durante o período não letivo a cafetaria encerra às 17h00.
Refeitório
O refeitório dos Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Lisboa funciona no Complexo Escolar da ESTeSL/ESEL servindo almoços de segunda a sexta-feira entre as 11h30 e as 14h30.
As senhas podem ser adquiridas diretamente no Refeitório (Piso 1 - Complexo Escolar da ESTeSL/ESEL).
Preço da senha de estudante:
- 2,65€
Os estudantes podem também utilizar o espaço do refeitório e os micro-ondas disponíveis no local para aquecer a comida que trazem de casa*.
*Nestes casos os estudantes não podem utilizar os consumíveis do refeitório (copos, bebidas, temperos, talheres, etc.), devendo trazer tudo o que necessitam para fazer a sua refeição.
Salas de Trabalho/Estudo
A ESTeSL disponibiliza aos estudantes diferentes espaços de trabalho/estudo:
- Biblioteca - Piso 0
- Sala de estudo ao lado da Biblioteca - Piso 0
- Sala de Informática - Piso 0
- Sala das Tunas - Piso -2
- Espaço de estudo 24 horas - Espaço Multiusos no Complexo Escolar da ESTeSL/ESEL