Confirmação de presença no Dia da ESTeSL - 27 de fevereiro de 2019 | Entrega de Diplomas de Curso

No dia 12 de janeiro de 2019 a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) comemorou o 38º Aniversário do seu 1º dia de aulas.

Este ano, entendemos realizar a Comemoração do “Dia da ESTeSL” no dia 27 de fevereiro de 2019.

Temos o prazer de convidar V/Exa. e dois acompanhantes para participar na cerimónia da entrega do Diploma, podendo convidar posteriormente outros familiares e amigos para o Jantar Comemorativo.

Devido à limitação dos lugares disponíveis no Auditório, para que todos os interessados possam acompanhar a cerimónia, nomeadamente os familiares dos diplomados, a sessão será transmitida em direto, online, em link a disponibilizar no dia do evento, no site da ESTeSL.

Os acompanhantes, num máximo de dois, poderão ainda assistir à projeção do evento, num espaço exterior ao auditório, sendo encaminhados para o mesmo apenas no momento da entrega do Diploma ao Estudante/Graduado.

Deste modo, solicitamos a confirmação da presença e indicação se deseja ter acompanhante/s no Auditório, até ao dia 20 de fevereiro de 2019, unicamente através deste formulário.

Nota: Devido à limitação do Auditório, os dois acompanhantes assistirão à projeção do evento num espaço exterior, sendo que entrarão no auditório apenas no momento da entrega do Diploma ao Estudante/Graduado.

Jantar Comemorativo

Increva-se aqui no Jantar Comemorativo!

Para mais  informações sobre o Jantar Comemorativo consulte o site da ESTeSL.