Inscrição no IV Fórum Movimento Fisio – Fisioterapia da Evidência à Prática

Pack Estudante Fórum + Workshop*20€30€
Pack Estudante Fórum 1 + 4 (50% desconto no 1º participante)**58,50€
Pack Estudante Fórum 1 + 9 (100% desconto no 1º participante)***117€

Nota: A inscrição no(s) workshop(s) não obriga o participante a estar inscrito no Fórum. O número de inscrições em cada Workshop é limitado a 20/25 participantes. O preenchimento das vagas respeita a ordem de inscrição. Em qualquer uma das opções de inscrição estão incluídos: kit de participante, coffee-breaks e certificado de participação. A inscrição só será validada após a submissão do comprovativo de pagamento no campo de upload abaixo.

Os packs apresentados estão disponíveis para Estudantes e referem-se ao seguinte:

* Pack com valor total reduzido, face à inscrição no Forúm e nos dois Workshops, em separado
** Pack com 50% de desconto na inscrição do 1º participante
*** Pack com 100% de desconto na inscrição do 1º participante

O pagamento deverá ser realizado através do IBAN: PT50.0781.0112.00000004003.90 (ESTeSL - Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa), devendo o comprovativo de inscrição ser digitalizado e enviado através deste formulário.

Faça upload do comprovativo do seu estatuto de estudante, fisioterapeuta ou de sócio da APF.
A dimensão dos ficheiros deve ser inferior a 7 MB.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf doc.
Verifique condições na tabela acima. Caso os participantes inscritos num dos packs pretendam emissão de recibo a título individual, deverão enviar o nome completo, morada + código postal e NIF correspondente a cada um para o email tesouraria@estesl.ipl.pt.
Pack 1 + 4
Pack 1 + 9
A dimensão dos ficheiros deve ser inferior a 5 MB.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg png pdf doc.