39ª Conferência do Ciclo: Encontros com a Ciência na ESTeSL 18 fev 2014

39ª Conferência do Ciclo: Encontros com a Ciência na ESTeSL

Em novembro de 2013 iniciou-se uma nova edição dos Encontros com a Ciência na ESTeSL, Ciclo de Conferências, passando estes a decorrer mensalmente às quartas-feiras, das 13h00 às 14h00, no Anfiteatro da ESTeSL, alternando os conferencistas da ESTeSL com os conferencistas convidados e externos à Escola. Nesta nova edição teremos ainda o privilégio de ouvir os estudantes finalistas apresentarem os seus trabalhos de investigação.

A 39ª Conferência, quarta desta nova edição dos Encontros com a Ciência na ESTeSL, subordinada ao tema “Immunity, inflammation and rheumatic diseases:RA as a case study” foi proferida pelo Prof. Doutor João Eurico Cortez Cabral da Fonseca, do Instituto de Medicina Molecular, Centro Académico de Medicina de Lisboa e teve lugar no dia 5 de fevereiro de 2014.

Consulte a página dos Encontros com a Ciência na ESTeSL

Prof. Doutor João Cabral da Fonseca 39ª Conferência do Ciclo: Encontros com a Ciência na ESTeSL