Alunos do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares visitam a ESTeSL 30 set 2019

Alunos do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares visitam a ESTeSL

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) recebeu no dia 20 de setembro a visita de um grupo de 3 professoras e 22 alunos do 6º ano do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares.

Para além da breve apresentação da Escola e da passagem pelas diferentes áreas laboratoriais, a visita desde grupo de alunos centrou-se no laboratório do curso de licenciatura em Farmácia onde tiveram a oportunidade de realizar a atividades práticas na área da Farmácia denomidada “Big Bang Pharmacy”.

Este grupo de alunos faz parte das centenas de alunos do ensino básico e secundário que ao longo de cada ano visitam a ESTeSL no sentido de lhes despertar o interesse para o seguimento de estudos no ensino superior.

Saiba mais sobre as iniciativas que a ESTeSL desenvolve destinadas aos candidatos ao ensino superior e saiba como ingressar, em https://www.estesl.ipl.pt/candidatos.

Lance o desafio à sua Escola e visite-nos! Contacte-nos pelo

email comunicacao@estesl.ipl.pt.