Apresentação do Programa de Candidatura da Profª. Anabela Graça a Presidente da ESTeSL 9 dez 2016

Teve lugar no dia 5 de dezembro de 2016, no Anfiteatro da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), a Sessão Pública de apresentação do programa de candidatura da Professora Anabela Graça a Presidente da ESTeSL, para o mandato 2017/2019, à comunidade académica.

A candidata a Presidente da ESTeSL apresentou o Programa de Ação da sua candidatura, que se foca na ideia chave “Renovar com as Pessoas… Construir o Futuro” e assenta em quatro pilares estratégicos: Gestão Participativa – Comunidade Académica; Excelência do Ensino e da Investigação; Internacionalização, Cooperação e Networking; e Qualidade, Prestação de Serviços e Relação com a Sociedade.

Após a apresentação seguiu-se um período de perguntas e respostas, entre os membros da comunidade académica e a candidata a Presidente, Prof.ª Anabela Graça, moderado pela Presidente do Conselho Representantes da Escola, Prof.ª Helena Soares.

A eleição do Presidente da ESTeSL pelo Conselho de Representantes decorrerá no dia 14 de dezembro de 2016.