Atividades de investigação e no âmbito da comunidade voltam a premiar a ESTeSL 9 jul 2021

Atividades de investigação e no âmbito da comunidade voltam a premiar a ESTeSL

A edição de 2021 dos Prémios Científicos e de Relevância na Comunidade do IPL voltou a premiar o trabalho desenvolvido pelos docentes da ESTeSL.

Congratulamos a Prof.ª Carla Viegas, pelo Prémio de Excelência, e a Prof.ª Anita Gomes, pelo Diploma de Mérito, recebidos no âmbito do Prémio Científico IPL/CGD, na área de conhecimento “Tecnologias e Engenharias”. Foi ainda com enorme satisfação que a ESTeSL viu ser atribuído o Prémio de Excelência na mesma área do conhecimento à Prof.ª Edna Ribeiro, no âmbito dos Prémios de Reconhecimento de Atividades com Relevância na Comunidade.

Estes Prémios anuais, que visam incentivar, valorizar e reconhecer o trabalho e mérito científico de docentes, investigadores e pessoal não docente da comunidade IPL, foram entregues na cerimónia de comemoração do 35.º aniversário do Politécnico de Lisboa.

Consulte aqui os resultados.

Clique na imagem para assistir à cerimónia!