Bolsa de Doutoramento na Universidade de Macau em cooperação com o IPL-H&TRC 24 fev 2021

Bolsa de Doutoramento na Universidade de Macau em cooperação com o IPL-H&TRC

O Health and Technology Research Center (H&TRC) procura candidatos para atribuição de Bolsas de Investigação para Doutoramento ao abrigo do Protocolo de Colaboração entre o Instituto Politécnico de Lisboa e a Universidade de Macau.

As atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor serão realizadas na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Macau e no Health and Technology Research Center (H&TRC) da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, do Instituto Politécnico de Lisboa, nas áreas da Genética humana especificamente no estudo de Variabilidade Genética e Cancro sobre orientação do Prof. Doutor San Ming da UM e do Prof. Doutor Miguel Brito do H&TRC com recurso a técnicas de Next Generation Sequencing.

São aceites candidatos detentores de mestrado em áreas das ciências biológicas e em ciências da Saúde, ou áreas afins, e de um currículo científico e profissional que revele um perfil adequado às atividades a desenvolver.

A bolsa tem duração de 48 meses, sendo que implica a permanência em Macau por períodos longos, superiores a 9 meses. A bolsa será concedida pela Universidade de Macau, que se responsabiliza por dar condições de acolhimento em instalações da Universidade pagas pelo estudante a través da bolsa de investigação.

Os candidatos devem instruir a candidatura e submeter CV e os documentos comprovativos, em suporte digital, em formato PDF, obrigatoriamente, por via eletrónica, para o endereço Htrc@estesl.ipl.pt, até 28 de fevereiro indicando no assunto a referência H&TRC-UM-2021.