Bruno Godinho ganha Bolsa Memorial Dr. Alan M. Gewirtz 2019 6 nov 2019

Bruno Godinho ganha Bolsa Memorial Dr. Alan M. Gewirtz 2019

Bruno Godinho, ex-aluno e Prof. convidado na área de Farmácia da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL- IPL), ganhou a Bolsa Memorial Dr. Alan M. Gewirtz 2019.

O seu percurso académico tem sido vasto tendo feito o seu doutoramento  em Farmácia pela University College Cork (Irlanda) em 2014. Foi ainda galardoado com uma Medalha de Prata pelo Instituto Politécnico de Lisboa (IPL, Portugal) como reconhecimento do trabalho desenvolvido na área da investigação. Juntou-se ao laboratório do Prof. Anastasia Khvorova como cientista de pós-doutoramento no RNA Therapeutics Institute da University of Massachusetts Medical School e em 2016, recebeu o Prémio Milton-Safenowitz de Pós-Doutoramento da Associação de Esclerose Lateral Amiotrófica (ALSA) para apoiar a sua pesquisa em ELA.

A ESTeSL dá os Parabéns ao Investigador Bruno Godinho e congratula o seu empenho na área da investigação para a terapêutica de doenças neurodegenerativas.