Cerimónia de Bênção das Pastas e Queima das Fitas 2015 da ESTeSL 30 jun 2015

Cerimónia de Bênção das Pastas e Queima das Fitas 2015 da ESTeSL

Decorreu no passado sábado, dia 27 de junho de 2015, a Cerimónia de Bênção das Pastas e Queima das Fitas 2015 dos estudantes finalistas da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL).

Organizada pela Associação de Estudantes da ESTeSL e pela Comissão de Finalistas 2014/2015, a cerimónia teve lugar na Praça da Saúde, no complexo escolar da ESTeSL e da ESEL, numa tarde caracterizada por fortes emoções.

Apesar das temperaturas elevadas que se fizeram sentir ao longo de todo o dia, os finalistas, os seus familiares, amigos e restante comunidade académica não se demoveram da celebração daquele que é o ponto alto do percurso académico dos estudantes de Análises Clínicas e Saúde Pública, de Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica, de Cardiopneumologia, de Dietética e Nutrição, de Farmácia, de Fisioterapia, de Medicina Nuclear, de Ortoprotesia, de Ortóptica, de Radiologia, de Radioterapia e de Saúde Ambiental.

Deixamos alguns registos dos momentos vividos na cerimónia.